domingo, 25 de setembro de 2011

CRIANÇAS ORFÃS SOFREM PRESSÃO PARA ABANDONAREM A SUA FÉ.

Eles foram ameaçados pelo diretor do orfanato por frequentar cultos.








Onze órfãos no norte do Laos estão enfrentando uma enorme pressão dos diretores do orfanato onde vivem para que deixem de frequentar os cultos em uma igreja. Segundo as crianças, elas podem ser expulsas do orfanato se continuarem desobedecendo as ordens da direção do orfanato.
Depois de frequentar uma igreja local e se tornar cristão, um dos órfãos compartilhou o evangelho com seus colegas de quarto. Logo, 10 outros órfãos aceitaram a Jesus Cristo e começaram a frequentar os cultos regularmente.

Quando o diretor-geral soube das conversões, disse às crianças várias vezes para pararem de ir à igreja. Depois de pressionar os meninos, sem resultados, o diretor chamou o grupo para seu escritório na sexta-feira, 19 de agosto de 2011.

Ele os ameaçou dizendo que se não acatassem suas ordens eles iriam que enfrentar sérias consequências por seguirem a Jesus.

Sete dos órfãos prometeram que parariam de frequentar a igreja, mas nenhum deles renunciou sua fé. Os outros quatro órfãos continuam a ir para a igreja e se recusam a se dobrar sob a pressão.

Por favor, orem para que Deus proteja esses órfãos e fortaleça ainda mais a fé deles e para que eles consigam resistir a pressão que estão impondo sobre eles.

Fonte: Portas Abertas com informações Voz dos Mártires

EX PADRE ITALIANO ACEITA A JESUS EM IGREJA EVANGÉLICA E SERÁ BATIZADO



A Igreja Evangélica Batista de Cesena, na Itália, está às vésperas de um momento histórico: o batismo do ex-padre Luca De Pero, convertido ao Evangelho de Jesus em 2010 e discipulado semanalmente pelo pastor Fabiano Nicodemo.


O ex-padre passará pelas águas juntamente com mais três novos convertidos: Elisa, Gioacchino e Maria Rosa. Mas os momentos que antecedem o cumprimento dessa ordenança de Cristo têm sido de grandes lutas. Luca e seus familiares têm sido intimidados pela tradição de sua antiga religião, enquanto Elisa enfrenta as ameaças da própria mãe, contrária ao seu batismo.

“Ore para que Deus proteja a vida desses novos irmãos em Cristo e a minha e de minha família também. Temos sido indiretamente ameaçados. Elisa e Luca, principalmente, estão pagando um alto preço. Louvamos ao Senhor por sua fé e determinação em seguirem a Cristo. Peça ao Senhor para que sejamos prudentes e vigilantes”, pede o pastor Nicodemo.

O ex-padre tem sido um exemplo junto à comunidade católica, plantando a semente do Evangelho entre eles. Ele vive a expectativa de, finalmente, ser batizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Seu desejo é ser um obreiro da terra de Missões Mundiais e, assim, levar a Palavra de Deus aos italianos.


Fonte: Junta de Missões Mundiais

JOVEM CRIA A PRIMEIRA REDE SOCIAL MISSIONÁRIA!!!

Objetivo é compartilhar experiências com missionários em todo o mundo.







Imagine se com apenas um clique pudéssemos unir todas as igrejas e missionários do Brasil em um único ambiente? Pois, isso já é possível! Em dezembro de 2009, um jovem morador do bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro, membro da Assembleia de Deus Ministério Missão Vida, teve a ideia e deu início ao projeto pioneiro na rede mundial.

Felipe Pinheiro criou um site onde os missionários de diversas partes do mundo podem enviar mensagens diretamente para o celular dos amigos e ainda dar notícias sobre tudo o que acontece nos campos missionários.

De acordo com Felipe Pinheiro, o objetivo não é o de concorrer com as outras redes sociais, como Orkut e Facebook. “Quero deixar claro que não estamos concorrendo com as outras redes sociais. Cada uma delas tem o seu papel. Apenas estamos dispostos a mostrar que temos condições de produzir algo que vai muito além de uma rede social: temos uma ferramenta capaz de alterar a ordem natural desse mundo!”, explica.

“Se em qualquer lugar do mundo, onde quer que esteja um missionário, tenha a certeza que a sua mensagem de pedido de auxílio, de oração, uma benção recebida chegará aos membros da sua igreja, ou da sua denominação ou, se preciso for, aos demais membros de todas as igrejas do Brasil”.